O conceito da q't-shirt! assenta no princípio que a personalização do produto está integrada na prestação do serviço. Os nossos catálogos compostos por desenhos divididos por temas e ocasiões são uma importante referência para os nossos clientes. O conceito da personalização não se limita à oferta catalogada, esta serve como ponto de partida ao cliente, pois o nosso serviço permite que toda a montagem gráfica, com texto, imagem, fotografia, logótipo seja feita na hora mediante as suas ideias.

A q't-shirt! apresenta-se ao público com uma imagem moderna e atrativa. Todo o nosso serviço de design e maquetização dos produtos é prestado por colaboradores com formação em design.

Oferecemos aos clientes a possibilidade de criação da sua própria t-shirt (ou outro produto), escolhendo o local para colocar o texto, a imagem, os logótipos, as fotografias, etc. Desde que em suporte digital, tudo é possível imprimir.

A impressão é feita no dia mediante a técnica de impressão escolhida (transfer digital, gravação a laser, sublimação, etc.)

TRANSFER DIGITAL esta técnica de impressão pode ser aplicada em todo o material têxtil de algodão. As impressões podem ser feitas em produtos da loja ou do cliente. Tratam-se de técnicas que podem ser utilizadas também noutros produtos, nomeadamente equipamentos desportivos, aventais, bases de rato, almofadas e mochilas.

FLEX DE CORTE esta técnica permite personalizar vários produtos na hora, tais como equipamentos desportivos e t-shirts, é o ideal para desenhos em vector, nomes e números.

LASER trata-se de uma gravação que pode ser feita em vários produtos. É uma técnica que recorre à gravação em baixo relevo e que não sai. Pode ser utilizada em diversos produtos, tais como porta-chaves, canetas, molduras, isqueiros, caixas de madeira, relógios, etc. Tem a particularidade de gravar tudo que seja madeira, pele, vidro, acrílico, lacado, cortiça, papel e cartão.

SUBLIMAÇÃO esta técnica permite personalizar vários produtos na hora, tais como canecas, puzzles, bases de rato, aventais, almofadas e azulejos.




TRANSFER DIGITAL esta técnica de impressão pode ser aplicada em todo o material têxtil de algodão. As impressões podem ser feitas em produtos da loja ou do cliente. Tratam-se de técnicas que podem ser utilizadas também noutros produtos, nomeadamente equipamentos desportivos, aventais, bases de rato, almofadas e mochilas.

FLEX DE CORTE esta técnica permite personalizar vários produtos na hora, tais como equipamentos desportivos e t-shirts, é o ideal para desenhos em vector, nomes e números.

LASER trata-se de uma gravação que pode ser feita em vários produtos. É uma técnica que recorre à gravação em baixo relevo e que não sai. Pode ser utilizada em diversos produtos, tais como porta-chaves, canetas, molduras, isqueiros, chuteiras, caixas de madeira, relógios, etc. Tem a particularidade de gravar tudo que seja madeira, pele, vidro, acrílico, lacado, cortiça, papel e cartão.

SUBLIMAÇÃO esta técnica permite personalizar vários produtos na hora, tais como canecas, puzzles, bases de rato, aventais, almofadas e azulejos.